
Biguaçu celebra nova turma formada pelo programa Mais Saúde com Agente
A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, na última quinta-feira (9), a diplomação da segunda turma do programa Mais Saúde com Agente no município. A formação, oferecida em parceria com o Ministério da Saúde, é voltada à qualificação técnica de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE).








